Vereador cobra CCR para melhorias em frente a LAR, afim de evitar acidentes 

Há 4 meses que o vereador Chicão de  Caarapó solicitou construção de acostamento 

16 JUL 2021Por Wander Ferreira 16h16


O 1º secretário da Câmara de Caarapó, o vereador Chicão, no dia 10 de março em nome do legislativo caarapoense com aprovação de todos os membros da Casa de Leis, protocolou junto a CCR/MSVia o melhoramento de acesso a empresa LAR Agroindustrial em Caarapó. 

Conforme o vereador que na época usou a Tribuna Livre, refutou o descaso da concessionária, por não haver um encostamento aplausível para as carretas, em espera do descarregamento adentrar na empresa LAR, ocupando consideravelmente à pista de rolamento, com risco de a carga ir ao chão devido ao declive que há no encostamento. 

A empresa LAR tem investido em mais de R$ 300 milhões de reais na unidade de Caarapó, e o fluxo da demanda de carga e descarga é excessivo, precisando com urgência a construção de um acesso pela CCR/MSVia, que é responsável pela faixa de domínio da BR- 163, contribuindo para segurança dos usuários da via. Pode ser uma imagem de árvore e estrada


ACIDENTE EM FRENTE A LAR 

Na quinta –feira 15/07 por volta das 22h, um ônibus da empresa Viatur que presta serviços ao JBS Frangos, no distrito de Nova América, fazendo transporte de funcionários colidiu atrás de uma carreta bem em frente à multinacional. Não houve vítimas apenas danos materiais e um grande susto.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Conforme uma das colaboradoras da empresa o motorista não conseguindo retornar em tempo à pista devido ao um outro veículo que vinha sentido Caarapó, acabou colidindo atrás da carreta.
Um outro morador de Caarapó menciona que as  carretas que vão descarregar na LAR, ficam ocupando a pista por não haver condições do uso do encostamento, e outros motoristas bem próximos sinalizam para encostar ou adentrar a empresa.

Deixe seu Comentário

Leia Também