Vereadora Marinalva no dia Internacional da Mulher é a entrevistada do Ronda da Cidade

Unica mulher no Parlamento de Caarapó ressaltou as conquistas femininas

08 MAR 2024Por Wander Ferreira10h05

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o Jornal Ronda da Cidade, da Rádio Jota FM de Caarapó, entrevistou a vereadora Marinalva, sendo única parlamentar caarapoense, em toda história do município tornou-se presidente, por duas vezes vice- prefeita, em uma ocasião com ex-prefeito Matheus Farias no seu segundo mandato e o ex-prefeito Mario Valério no primeiro mandato.

Ao falar do universo feminino, enfatizou ‘em que a mulher ela poder estar onde quiser’, ressaltando que gradativamente a mulher vai ocupando o espaço, que antes na sua totalidade predominava ao homem, sendo uma grande conquista.

Aos comunicadores Wander e Pedro ao mencionar o  projeto Código Sinal Vermelho de sua iniciativa e completa um ano, dispõe sobre a regulamentação e divulgação do Código Sinal Vermelho em Caarapó.
De acordo com a vereadora, a iniciativa de propor o referido projeto de lei visa combate e a prevenção à violência doméstica e familiar contra a mulher, apresentou no mês de março, considerado o mês da mulher. 

Na oportunidade a vereadora relatou algumas conquistas através de seu mandato, em tempo oportuno o deputado federal Luiz Ovando e o deputado estadual Zé Teixeira, além de enaltecer o prefeito André Nezzi pelos bons resultados em prol a comunidade, com ênfase as entidades assistenciais. E o vice-prefeito Gordo da Tigre, por ser um grande parceiro de longa data. 

Deixe seu Comentário

Leia Também