Vereadores indicam Micro-Ônibus para Saúde com recursos da Câmara

O veiculo será para o transporte de vitimas do câncer em tratamento em Cascavel

03 JAN 2022Por Wander Ferreira11h13

Os vereadores de Caarapó estiveram nos últimos minutos finais de 2021 na Concha Acústica da Praça Central, juntamente com o prefeito André Nezzi e assessores, para comemorar com a comunidade caarapoense a virada do ano 2021 para 2022. 


Na oportunidade o presidente da Casa de Leis, vereador Pipoca, anunciou em conformidade com os demais parlamentares municipais que os R$ 376 mil reais que a Câmara devolve em cheque ao Município do duodécimo, para ser adquirido um veículo Van (Micro-ônibus) todo equipado com assento elevatório para embarque de pessoas com deficiências e uma cama-leito para o transportes de pacientes em outros centros médicos, em especial a cidade de Cascavel no Paraná, que estão em tratamento de combate ao câncer.

Imagem Ilustrativa

Imagem Ilustrativa


Conforme o chefe do Legislativo, na condução de 12 meses à frente do Parlamento Municipal, está sendo maior soma de valores já devolvido pela Câmara de Caarapó, em todos os tempos, R$ 1,9 (milhão e novecentos mil reais, aproximadamente). Os recursos foram direcionados pelo Município para execução de pavimento em várias vias, além de auxílio financeiro ao CEMA e ao Hospital São Mateus; sendo que outras entidades deverão ser beneficiadas neste ano, de acordo com o Pipoca, que garantiu mais ajuda para asfalto. 


O ato contou ainda com apresentação musical, sorteio de prêmios da ACEC – Associação Comercial Empresarial de Caarapó, IPTU premiado, e show pirotécnico.

Deixe seu Comentário

Leia Também