Uma ocorrência de furto e violação de domicílio foi registrada na noite de domingo (8), por volta das 22h36, na Avenida Presidente Dutra, em Cassilândia. Uma mulher de 50 anos acionou a Polícia Militar após retornar de uma viagem e encontrar a janela de blindex da sala arrombada.
De acordo com informações repassadas pelo sargento Magalhães ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, a moradora percebeu sinais de invasão assim que entrou no imóvel. Durante a vistoria, ela constatou que o guarda-roupa de sua sogra havia sido completamente revirado pelos suspeitos.
No momento do registro da ocorrência, a vítima ainda não havia conseguido identificar exatamente quais objetos teriam sido levados da residência. A suspeita é de que os autores tenham entrado pelo local onde a janela foi danificada.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Cassilândia, que ficará responsável pela investigação para identificar os responsáveis pela invasão e pelo possível furto ocorrido na residência.

Cassilândia Polícia Militar registra ocorrência de violência doméstica após mulher ser impedida de entrar em casa em Cassilândia
Cassilândia Cassilândia avança em etapa para realização de concurso público
Cassilândia Cassilândia promove workshop para ampliar oportunidades no turismo náutico
Cassilândia Cassilândia entrega novos uniformes para equipes esportivas