A Polícia Militar Rodoviária recuperou uma caminhonete Volkswagen Amarok, de cor branca, que havia sido furtada em Cassilândia.
Segundo a polícia, a equipe da Base Operacional de Chapadão do Sul recebeu informações de que o veículo seguia pela MS-306 em direção ao município. Durante as diligências, a caminhonete foi localizada e abordada no quilômetro 161.
O condutor confessou ter furtado o veículo, que estava estacionado nas proximidades de um estabelecimento comercial em Cassilândia. Ainda conforme o relato, ele pretendia levar a caminhonete para Campo Grande.O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. O veículo foi recuperado e ficou à disposição das autoridades para os procedimentos de restituição ao proprietário.

Cassilândia Cassilândia entrega novos uniformes para equipes esportivas
Cassilândia Incêndio destrói casa e bar em Cassilândia e família perde todos os pertences
Cassilândia Cassilândia testa novo sistema de coleta de lixo com contêineres no Jardim Campo Grande
Cassilândia Polícia Ambiental resgata dois filhotes de gambá em residência de Cassilândia