Polícia militar de Cassilândia prende dupla por tentativa de furto de perfumes em loja

Os suspeitos conseguiram fugir, mas não contavam que o estabelecimento continha sistema de monitoramento por câmeras, que foram repassadas as imagens dos autores aos agentes da lei.

24 MAR 2024Por Redação Ap.Taboado 05h00

A Polícia Militar de Cassilândia, através da Equipe de Policiamento Ostensivo, prendeu dois homens suspeitos de furtar uma loja de perfumes no centro da cidade.

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21/03). Os suspeitos conseguiram fugir, mas não contavam que o estabelecimento continha sistema de monitoramento por câmeras, que foram repassadas as imagens dos autores aos agentes da lei que de imediato saíram em diligência, logrando êxodo na captura de um dos envolvidos no Bairro Imperatriz.

Na sequência, quando em deslocamento para sua residência, o Sargento Bettiol avistou no Parque Elza Vendrame um homem com as mesmas características do suspeito evadido e ao ser abordado, foi constatado ser o segundo sujeito do crime, sendo dado voz de prisão ao mesmo e solicitado apoio a Guarnição PM para a condução.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante, sendo encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para registro do Boletim de Ocorrência e demais providências legais.

Assessoria de Comunicação da 2ª Cia PM/13º BPM

Deixe seu Comentário

Leia Também