Polícia prende homem acusado de decapitar e matar homem no Rio Aporé

O indivíduo foi detido em virtude de um mandado de prisão em seu desfavor, relacionado ao brutal assassinato de um homem, cujo corpo foi encontrado decapitado às margens do Rio.

18 MAR 2024Por Redação Ap.Taboado 09h16

A Polícia Militar de Cassilândia informou que, no dia 12 de março, por volta das 21h30, prendeu um homem de 43 anos, cuja identidade não foi divulgada pela corporação. O indivíduo foi detido em virtude de um mandado de prisão em seu desfavor, relacionado ao brutal assassinato de um homem, cujo corpo foi encontrado decapitado às margens do Rio Aporé, na localidade.

O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, onde foram apresentadas as acusações que recaem sobre ele. Após o procedimento, foi determinado que ele fosse remetido ao sistema penitenciário do Estado.

As circunstâncias que levaram ao homicídio e a identidade da vítima não foram divulgadas até o momento. No entanto, a prisão do suspeito representa um avanço significativo na investigação desse crime hediondo que chocou a comunidade de Cassilândia.

As autoridades policiais continuam empenhadas em esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita. Qualquer informação adicional sobre este caso deve ser comunicada às autoridades competentes para auxiliar nas investigações em andamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também