Casa de Saúde adota medidas de atendimento restrito para proteger usuários

26 MAR 2020Por kfernandes07h22

Campo Grande (MS) – Desde a segunda-feira, dia 23, a Casa da Saúde, órgão ligado a Secretaria de Estado de Saúde, está funcionando em horário diferenciado, das 7h as 16h, com distribuição de senhas e fluxo interno restrito.

A medida é parte das ações desenvolvidas pelo Governo do Estado para promover o combate a pandemia do Coronavírus, e garantir o atendimento aos pacientes neste período de restrições.

O acesso dos usuários é feito pelo portão de pedestres, pois o portão do estacionamento estará fechado. Isso por que no estacionamento estão instaladas tendas e cadeiras para que os pacientes possam aguardar, de forma ordenada, a sua vez para entrar na recepção, onde irá retirar sua senha de atendimento.

Na área interna será permitida a permanência de apenas 25 pacientes, respeitando a distância entre pessoas, recomendada pelos órgãos oficiais de Saúde.

Lembrando que a partir das 16h, não será permitida a entrada de usuários nas dependências externas da Casa de Saúde, e as senhas entregues até este horários serão atendidas na sua totalidade.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Deixe seu Comentário

Leia Também