Casos confirmados de coronavírus sobem para 24 em MS

25 MAR 2020Por kfernandes10h26

Campo Grande (MS) – O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta terça-feira, dia 24, aponta que Mato Grosso do Sul já contabiliza 24 casos confirmados de coronavírus (Covid-19). Já o número de casos suspeitos caiu de 70 para 38 casos suspeitos.

Durante a divulgação do boletim o Secretário de Governo Eduardo Riedel falou sobre os anúncios feitos pelo Ministro da Saúde quanto aos avanços no combate a pandemia.

Os 38 casos suspeitos em investigação tiveram as amostras encaminhadas para o Lacen/MS. Após receber os kits de testes do Ministério da Saúde, o Lacen/MS começou a realizar os exames para Covid-19. Os resultados ficam protos entre 24h a 72 horas, após o recebimento das amostras.

A Secretaria de Estado de Saúde publica o boletim epidemiológico referente às notificações de casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) diariamente. As informações divulgadas pela Secretaria são os dados oficiais consolidados do Estado que são repassados ao Ministério da Saúde.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Deixe seu Comentário

Leia Também