Deputado Gerson Claro reivindica patrulha mecanizada para Dois I. do Buriti

O parlamentar esteve em reunião com o diretor-presidente da Agraer, André Nogueira, ao lado de gestores da Agricultura de 3 municípios, onde levou a reivindicação

13 MAI 2021Por gersonclaro.com11h05

O deputado estadual Gerson Claro (PP) inseriu em sua agenda na quarta-feira (12/05), encontro com o diretor-presidente da Agraer, André Nogueira.


Ele esteve acompanhado do secretário de Agricultura de Dois Irmãos do Buriti, José Menezes, e representantes da mesma Pasta nos municípios de Bandeirantes e Itaquiraí.
Gerson Claro solicitou pessoalmente do gestor da Agraer, atendimento à reivindicação dos representantes destes municípios, para a destinação de patrulhas mecanizadas.
Disse o deputado em suas redes sociais: “As patrulhas mecanizadas são ferramentas muito importantes para os assentamentos e trabalhadores da agricultura familiar. Por isso, estivemos hoje na sede da Agraer com os secretários de Agricultura de Dois Irmãos do Buriti, José Menezes, de Bandeirantes, Gelson Guimarães, de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Filho, e com o vereador Valdinei, solicitando estes equipamentos essenciais ao presidente do órgão, André Nogueira”.

Deixe seu Comentário

Leia Também