OUÇA: Prefeito José Paleari, de Nova Alvorada do Sul, foi entrevistado no Ronda do MS

Gestor apresentou as potencialidades do município, estrategicamente situado em Mato Grosso do Sul, que oferece campo para instalação de empreendimentos comerciais e industriais

30 SET 2021Por Mauro Silva10h39

A Rede de emissoras Jota FM exibiu ontem (29/09) durante o Programa Ronda do MS, transmitido das 11h às 12h, uma entrevista do apresentador Nelson Feitosa, com o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Dr. José Paulo Paleari (DEM), que é médico veterinário por profissão.

Ele falou de diversos assuntos de interesse da comunidade e apresentou aos empresários as oportunidades que Nova Alvorada do Sul oferece aos investidores, de todos os segmentos da economia.

Nova Alvorada do Sul é um município sul-mato-grossense, apelidado em outros tempos, de “Entroncamento”, pois é um ponto de encontro dos caminhos e culturas advindos de outras regiões que fazem parte da rota ao entorno de Nova Alvorada do Sul, por meio da BR 267 e BR 163, caminhos que interligam a capital, Campo Grande, Região da Grande Dourados, Países do Mercosul, Região do Pantanal e aos Estados fronteiriços de Mato Grosso do Sul.

Ouça a entrevista na íntegra

Rádio Jota FM · Prefeito de Nova Alvorada do Sul, José Paleari, foi entrevistado no Ronda do MS

Deixe seu Comentário

Leia Também