Pacote de obras tem a aprovação dos prefeitos das regiões de Dourados e Vale do Ivinhema

09 MAR 2020Por kfernandes11h16

Campo Grande (MS) – Saúde, educação, segurança pública e infraestrutura. Todos esses setores, nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, receberão obras e investimentos do Programa Governo Presente durante o triênio 2020/2022.

Na última sexta-feira (06.03), quando o governador Reinaldo Azambuja fez o lançamento do pacote de obras que somará R$ 4,2 bilhões, alguns prefeitos fizeram questão de destacar a importância dessas obras para cada município.

De Iguatemi, além da prefeita Patricia Nelli, outras 80 pessoas vieram, em comitiva, para prestigiar o lançamento e agradecer as obras.

O prefeito Eder Uilson França Lima, o Tuta de Ivinhema também expressou a sua satisfação.

Valdir Luis Sartor, é prefeito de Deodápolis, e classificou o Programa Governo Presente como um grande avanço.

O prefeito de Ponta Porã, Hélio Peluffo acredita que MS seja um dos únicos estados do país que tem um governo participativo, municipalista, independentemente de cor partidária.

Nas regiões de Dourados e Vale do Ivinhema são destaques as obras de construção do Hospital Regional de Dourados em três etapas, totalizando 210 novos leitos mais 6 salas cirúrgicas; construção do Centro de Diagnóstico e Centro de Especialidades Médicas da Grande Dourados e aquisição de equipamentos para o Hospital Regional de Cirurgias da Grande Dourados.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Deixe seu Comentário

Leia Também