PGE passa por dedetização e funciona em horário especial na sexta-feira

03 JUN 2020Por Paulo Fernandes16h43
Devido à limpeza, o expediente dos servidores será até às 13h

Campo Grande (MS) – A Procuradoria-Geral do Estado (PGE), localizada na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 4, no Parque dos Poderes, na Capital, vai funcionar em horário especial nesta sexta-feira (5.6) em virtude da necessidade de dedetização.
 
Excepcionalmente, o atendimento ao público será das 7h30 às 13h. O funcionamento voltará ao normal na próxima segunda-feira (8.6). As demais unidades da PGE – Procuradorias Especializadas, Coordenadorias Jurídicas e Regionais – cumprirão o expediente normal de trabalho: das 7h30 às 17h30.Lembrando que, em tempo de pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), a direção da instituição orienta a população que os servidores da PGE estão preparados para os atendimentos via telefone ou por e-mail e colocam-se à disposição para quaisquer dúvidas, já que o atendimento presencial está restrito.

Os cidadãos interessados em resolver qualquer situação relacionada aos serviços prestados pela Procuradoria-Geral do Estado podem acessar o link http://www.pge.ms.gov.br/pge/organizacional/ onde estão listados todos os contatos dos setores.

Karla Tatiane – PGE
Foto: reprodução internet

Deixe seu Comentário

Leia Também