Proprietário de bar é dopado ao tomar cerveja com cliente e acaba no hospital

Ele aceitou tomar cerveja com o suspeito

19 JAN 2021Por Midiamax16h21

No último sábado (16), dono de um bar em Selvíria, cidade que fica a 399 quilômetros de Campo Grande foi dopado por um cliente e acabou parando no hospital. O suspeito roubou o estabelecimento e a vítima, de 69 anos, conseguiu registrar boletim de ocorrência nesta segunda-feira (18).

De acordo com o relato do idoso, ele é dono do bar e por volta das 18h30 daquele sábado atendeu um cliente de aproximadamente 40 anos, moreno e alto, que vestia camiseta azul escura e calça jeans. Ele não conhecia o homem e serviu uma cerveja.

Na segunda cerveja, o cliente convidou o proprietário do bar para beber e ele aceitou. Após tomar um copo, ele sentiu um gosto diferente e apagou. Só horas depois, por volta das 21 horas, ele foi socorrido por uma testemunha e encaminhado para o hospital do município, inconsciente.

No domingo (17) a vítima teve alta médica e relembrou do ocorrido. O idoso então percebeu que teve celular, dinheiro, alimentos e até fiação do bar roubados. O caso é tratado como roubo e foi registrado na delegacia do município.

Deixe seu Comentário

Leia Também