Revelo homenageia empresas com as melhores práticas de RH

A iniciativa premiou as empresas destaques de dez categorias, como a que mais recrutou em 2020, melhor feedback, recrutamento inclusivo, entre outras

18 NOV 2020Por Nelson Feitosa 18h19

A  terceira edição do Revelo Awards - prêmio anual que destaca as melhores práticas de recrutamento e seleção por parte das empresas clientes da startup, de forma totalmente online, reconheceu dez empresas com excelentes condutas e que passaram pela avaliação de mais de 16 mil clientes da hr tech. Este ano, pela pela primeira vez, foram premiadas companhias em todo território nacional.

O intuito da ação foi celebrar o departamento de RH, que, muitas vezes, tem pouca visibilidade ao longo do ano, mas é o responsável por grandes resultados dentro das organizações. “2020 foi desafiador, por isso o Revelo Awards deste ano teve um sabor de vitória ainda maior. Comemorar junto com os nossos clientes foi realmente muito especial”, ressalta Lucas Mendes, cofundador da Revelo. 

Além da premiação, o evento contou com uma palestra sobre o amor ao trabalho, comandada pelo professor e filósofo Clóvis de Barros Filho, com talk sobre diversidade e inclusão e também com uma aula do influenciador digital Maycon Alves, do @diariodeumcoffeelover, sobre o preparo do café.

Premiados do Revelo Awards 2020

As empresas foram avaliadas em dez categorias. A Credihome ficou com o prêmio do recrutamento inclusivo, a FCamara com o recrutamento assertivo, a CBYK com o recrutamento rápido, a ZRP com o melhor feedback, o Supermercado Now com a melhor experiência, a Espresso Labs como empresa mais atrativa, a Neon como empresa mais atrativa +500, o Fabio Falavinha, do Grupo Interplayers, como pessoa recrutadora do ano, a Everis como empresa recrutadora do ano e a Vivo com o processo seletivo do ano. 

Deixe seu Comentário

Leia Também