Vereador Gil Segóvia destaca conquista de asfalto em ruas da Comunidade Santa Maria

Gil ressalta viabilidade de uma ambulância para Caarapó

05 ABR 2021Por Wander Ferreira 09h45

O vereador Gilberto Segóvia, foi entrevistado pelo comunicador Wander Ferreira, no Jornal Ronda da Cidade, pontuando as conquistas em Caarapó, sendo prioridade o Setor da Saúde, com viabilidade de micro-ônibus e aquisição de aparelhos eletrocardiógrafo, para exames do coração, com emendas do deputado estadual Rinaldo Modesto .

"Com a emenda de 45 mil reais que conseguimos que fosse destinada ao nosso município pelo deputado estadual Rinaldo Modesto,  e  com esse valor conseguimos atender ao PAM, o ESF-4, ESF-5 e nosso Controle de Vetores com dois aparelhos de Eletrocardiógrafo, um Microscópio óptico e três aparelhos de ar condicionado", comemorou Gil.

Ainda no Jornal Ronda da Cidade edição de quinta-feira 01º de abril, o vereador enfatizou o deputado Londres Machado, que credenciou um valor de R$ 100 mil reais de emenda parlamentar para indicação do vereador Gil Segóvia, que por sua vez destinará para aquisição de uma ambulância para anteder a Secretaria de Saúde de Caarapó.

Já com a deputada federal Rose Modesto, em que o vereador tem afinidade, há uma conjuntara para pavimentar ruas do Bairro Planalto, nas proximidades da Comunidade Católica Santa Maria, bem adiantada os tramites da solicitação que beneficiará os bairros próximos, Shalon, São Jorge e Vila Antônio. O valor que será destinado da deputada federal em emenda é de R$ 750 mil reais, e contará com contra partida do munícipio para benfeitoria de asfalto em ruas de Caarapó.   

Deixe seu Comentário

Leia Também