Acidente no São Bento causa lesões em ocupantes de moto

Colisão aconteceu na Rua Dr. Antônio Corrêa da Costa; duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia

06 JUL 2020Por Redação10h18

O crescimento populacional de Sidrolândia proporciona também o aumento da preocupação com o trânsito. Na noite da sexta-feira (03/07) mais um acidente aconteceu, desta vez no Bairro São Bento.

Por volta das 20h50 na Rua Antônio Corrêa da Costa esquina com a Rua General Malan, colisão entre carro e motocicleta resultou em lesões em duas pessoas, sendo um homem de 30 anos e uma mulher de 34.

Guarnição de serviço da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar atendeu à ocorrência, onde constatou no local a colisão dos veículos GM Vectra Sedan Elegance, azul, conduzido por um homem de 39 anos, com a motocicleta Honda NXR150 BROS ESD, vermelha, conduzida por um homem de 30 anos, que, segundo o Boletim de Ocorrência da PM, tinha suspeitas de fratura na perna esquerda. Já a passageira da motocicleta sofreu escoriações no pé e perna esquerda.

Versão do condutor do Vectra

O motorista do carro contou que seguia pela Rua Antônio Corrêa da Costa (sentido centro bairro) quando na esquina com a Rua General Malan um veículo na cor branca que trafegava e iria fazer uma conversão à direita para entrar na mesma via, e teria fechado o cruzamento. O motociclista vinha atrás, desvio do outro automóvel, porém colidiu no Vectra.

Versão do motociclista

O condutor da motocicleta relatou, consta no Boletim de Ocorrência, que seguia pela Rua Antônio Corrêa da Costa (sentido bairro centro), quando o veículo Vectra, fez uma conversão à esquerda sem a devida sinalização (seta), e sem esperar a preferência da via, que era da motocicleta, vindo a causar o acidente. Perguntado ao condutor da motocicleta, bem como a passageira, se havia um terceiro veículo envolvido, responderam que não houve, disseram que viram apenas um veículo escuro que virou sem dar seta e que causou a batida.

As vítimas, ocupantes da moto foram encaminhadas em uma viatura do Corpo de Bombeiros ao Hospital Beneficente Dona Elmíria Silvério Barbosa, e o condutor, intimado a comparecer à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também