Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada em Rio Brilhante. Os policiais encontraram o jovem com uma motocicleta de origem estrangeira, de cor preta e sem placa. O veículo tinha registro de furto e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto com o adolescente.
A abordagem ocorreu por volta das 2h da manhã da última quinta-feira (10), durante rondas nas proximidades do Estádio Barbosão. A equipe avistou o adolescente empurrando a motocicleta pela Rua Expedicionário Hugo Gonçalves, no bairro Progresso. Os policiais realizaram a abordagem e iniciaram a verificação da procedência do veículo.
Durante a ocorrência, o adolescente apresentou versões diferentes sobre como havia obtido a motocicleta. Inicialmente, ele afirmou aos policiais que tinha comprado o veículo. Depois, mudou o relato e disse que havia recebido a motocicleta de um amigo.
Durante a averiguação, o adolescente informou que a motocicleta era produto de furto.
Ele também relatou aos policiais que teria participado, dias antes, de um roubo de motocicletas em um pátio de órgão público. Segundo as informações apuradas, outras pessoas teriam participado da ação.
A motocicleta e o adolescente foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será apurado pelas autoridades responsáveis, que deverão verificar as circunstâncias do furto e a eventual participação de outras pessoas. A ocorrência foi registrada para a adoção das medidas previstas em lei.

Motocicleta capturada pela polícia; Divulgação
DeodápolisTrês pessoas foram presas após fuga e ocultação de um veículo
IvinhemaHomem é preso após ser flagrado com pistola adaptada para calibre 22
Nova AndradinaCheque de R$ 15 mil é devolvido por suspeita de assinatura irregular
BATAGUASSUHomem perde R$ 7,4 mil após cair em falso anúncio de Fiat Uno