Adolescentes transportando maconha de bicicleta são apreendidos pela PM

Questionados, os abordados disseram que a droga era pagamento pelo trabalho que realizaram numa roça de maconha, possivelmente localizada no lado paraguaio.

02 ABR 2020Por Jornal Agora MS / Jota Fm Coronel Sapucaia09h01

Na noite desta terça-feira (31) a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia apreendeu três adolescentes que de bicicleta transportavam em suas mochilas 48 quilos de maconha.

 

 

 

Os jovens foram abordados quando saiam de um bairro que faz divisa com o país vizinho e dá acesso à MS 289. Durante revista pessoal e nos pertences os policiais militares encontraram nas mochilas dos adolescentes, que têm entre 14 e 17 anos, um total de 56 tabletes de maconha que pretendiam levar da fronteira até a cidade de Amambai onde residem. Questionados, os abordados disseram que a droga era pagamento pelo trabalho que realizaram numa roça de maconha, possivelmente localizada no lado paraguaio.

Os adolescentes, acompanhados pelo Conselho Tutelar, foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais

Deixe seu Comentário

Leia Também