Cães farejadores acham cocaína que seria enviada para a Irlanda

Para além da droga com destino internacional também foram apreendidos 1,6 quilo de maconha prensada e 4 quilos de maconha do tipo "in natura"

18 MAI 2021Por Redação09h08

Com a ajuda de cães farejadores, policiais rodoviários federais encontraram na sede dos Correios de Campo Grande, nesta segunda-feira, dia 17 de maio, cinco pacotes com drogas que seriam enviadas até para fora do país.

Cerca de 2,5 quilos de cocaína foram achados em uma embalagem de suplementos que tinha como destino a Irlanda. Para além da droga com destino internacional também foram apreendidos 1,6 quilo de maconha prensada e 4 quilos de maconha do tipo “in natura” com alta concentração de THC.

Os entorpecentes também seriam enviadas para São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Pernambuco. Quem constatou a presença das drogas nas encomendas foram os cães de faro da PRF, K9 Axcel, K9 Bella e K9 Chacal, todos da raça Pastor Belga Malinois. Todo entorpecente foi encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), mas ninguém foi preso.

Ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal), ocorreu em conjunto com o CCD (Centro de Distribuição dos Correios) entre o GOC (Grupo de Operações com Cães), Denar e o próprio Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Reprodução: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também