Criança é espancada com cabo de vassoura e abandonada na chuva em Campo Grande

Polícia civil e Comissão de Direitos das Crianças da OAB-MS atuam no caso de agressão e abandono

26 FEV 2024Por David Marques chimenes06h56

Um caso chocante de violência doméstica veio à tona em Campo Grande, onde uma criança foi espancada com um cabo de vassoura e abandonada sob a chuva, no Jardim Noroeste. A polícia civil está investigando o caso há três meses, após alertas de vizinhos que finalmente forneceram provas contundentes para uma ação de resgate em andamento.

Vídeos perturbadores e denúncia persistente

Vídeos obtidos pelo TopMídiaNews revelam o padrasto da criança desferindo golpes com um cabo de vassoura contra o menino, que aparentemente seria especial. As imagens também mostram a criança nua do lado de fora da residência e sendo abandonada sob a chuva, enquanto a mãe observa passivamente.

Apesar dos diversos alertas feitos pelos vizinhos às autoridades, nenhum resultado concreto havia sido obtido até então. No entanto, as evidências recentes reunidas pelos denunciantes foram fundamentais para desencadear uma intervenção urgente.

Investigação em curso e preservação da identidade da vítima

O caso está sendo investigado pela polícia civil há três meses, com a Comissão de Direitos das Crianças da OAB-MS acompanhando de perto a denúncia. Para proteger a identidade da criança, seu nome, endereço e imagens serão mantidos em sigilo pela reportagem.

À medida que o caso avança, mais detalhes serão compartilhados, destacando a importância da vigilância comunitária e da pronta intervenção diante de situações de abuso infantil.

 

 

 

CRÉDITOS : SIDROLANDIANEWAS.COM.BR

Deixe seu Comentário

Leia Também