Discussão após bebedeira termina em Violência e Lesões em Sidrolândia

Três mulheres, sendo uma 18, 19 e 39 anos foram denunciadas por lesão corporal dolosa

19 FEV 2024Por David Marques chimenes07h00

Um episódio de violência e tumulto agitou Sidrolândia na noite passada, quando uma discussão e agressoes na Avenida Dorvalinos dos Santos, ocorreram próximo a uma conveniência onde terminou com lesões corporais.

 

A vítima, que preferiu não se identificar, compareceu à Delegacia para relatar os detalhes chocantes do incidente.

Segundo o relato da vítima, o conflito começou quando, ao passar pela conveniência, foi alvo do arremesso de latinhas por parte de um grupo de três mulheres (devidadmente identificadas e repassadas para a policia) como as autoras. Uma das latinhas acabou atingindo a vítima, gerando desconforto e incômodo.

Determinada a esclarecer a situação, a vítima chamou uma das autoras de 19 anos,  para uma conversa. No entanto, o diálogo logo se transformou em confronto quando a autora partiu para agressão, forçando a vítima a se defender.

O incidente, conforme relatado pela vítima, está aparentemente relacionado a uma controvérsia envolvendo um relacionamento entre a vítima e um ex-namorado da autora, sugerindo motivações pessoais por trás da violência.

Após a intervenção de um amigo da vítima, a confusão foi temporariamente contida. Contudo, momentos depois, as autoras retornaram e passaram a atirar gelo na vítima, no amigo e no veículo dele, reiniciando o conflito.

Numa tentativa de resolver a situação pacificamente, a vítima novamente procurou as autoras, mas foi recebida com mais agressões físicas. A violência resultou em lesões graves, incluindo cortes no lábio inferior e na maçã do rosto, além de arranhões e ferimentos na testa.

Além da vítima, mais duas pessoas também foram agredidos durante o tumulto. Os ataques indiscriminados das autoras não se limitaram à vítima, indicando um comportamento agressivo e descontrolado.

O registro policial menciona que as autoras estavam envolvidas em outras confusões na avenida, evidenciando um padrão de comportamento problemático que requer intervenção das autoridades competentes. As três mulheres serão devidamente intimidas a prestar esclarecimentos sobre os ataques a terceiros durante a bebedeira  na avenida.

 

CRÉDITOS : SIDROLANDIANEWS.COM.BR

Deixe seu Comentário

Leia Também