Dois homens são presos com quase 10kg de maconha cada em Maracaju

Polícia Militar realiza apreensão durante fiscalização no terminal rodoviário

01 ABR 2024Por David Marques chimenes08h47

Na madrugada deste domingo (31), dois homens de 25 e 23 anos foram presos em Maracaju após serem flagrados com quase 10kg de maconha cada um. O caso ocorreu durante uma fiscalização no terminal rodoviário da cidade.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da equipe da Força Tática estavam realizando a fiscalização quando abordaram um ônibus que havia saído de Ponta Porã. Durante a entrevista e revista aos passageiros, os dois homens chamaram a atenção pela atitude suspeita, apresentando nervosismo e respostas desconexas.

Após buscas minuciosas, foram encontradas duas malas contendo drogas, sendo 9,14kg de maconha em uma delas e 9,15kg na outra. O homem de 25 anos informou que levaria a droga para Marília-SP, enquanto o de 23 anos tinha como destino Campo Grande.

Ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para os procedimentos legais. A apreensão dessas quantidades significativas de entorpecentes demonstra a eficácia das ações policiais no combate ao tráfico de drogas na região.

Deixe seu Comentário

Leia Também