Homem é morto a tiros e esposa baleada após tentarem separar briga em bar

De acordo com a polícia, suspeito foi morto na frente de casa logo depois de separar briga de dois homens em um bar de Aquidauana.

29 ABR 2020Por Wander Ferreira15h00

 

Um homem de 49 anos foi morto a tiros e a mulher dele, de 46, baleada após os dois tentarem separar uma briga em um bar na madrugada desta quarta-feira (29), em Aquidauana.

 

Conforme a Polícia Militar, um casal começou um desentendimento dentro do estabelecimento, um outro homem interveio e começou a brigar com o homem que agredia a mulher. A vítima que também estava no bar ajudou a separar a discussão e logo depois foi para sua casa.

Na residência, a vítima foi abordada por um dos homens que estava envolvido na discussão. O suspeito atirou várias vezes contra a vítima e a mulher dele acabou sendo baleada. Os dois foram encaminhados para o hospital da cidade. Por conta da gravidade ele acabou não resistindo e a mulher segue internada e não corre risco de morte.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de 32 anos fugiu e  não havia sido localizado. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também