Homens são presos com skunk que entregaria em Paranaíba

PRF realizou a prisão de um homem, cuja identidade e idade não foram divulgadas, por tráfico de drogas durante uma operação na BR-262, em Água Clara.

27 MAR 2024Por Redação Ap.Taboado 14h40

Na madrugada desta terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem, cuja identidade e idade não foram divulgadas, por tráfico de drogas durante uma operação na BR-262, em Água Clara. O indivíduo estava em um ônibus que fazia o itinerário de Campo Grande a Aparecida do Taboado quando foi abordado pelos policiais.

O suspeito, um dos passageiros do ônibus, chamou a atenção da equipe de fiscalização por seu comportamento nervoso durante as entrevistas. Apesar de inicialmente alegar não possuir bagagens, uma mala foi registrada em seu bilhete de viagem. A vistoria subsequente revelou a presença de 10 embalagens contendo skunk em sua bagagem.

O detido informou à polícia que seu objetivo era entregar o entorpecente na cidade de Paranaíba. Após a descoberta, ele foi encaminhado para a Polícia Civil em Água Clara para as providências legais cabíveis. A ação reafirma o compromisso das forças de segurança na luta contra o tráfico de drogas nas rodovias do país.

Deixe seu Comentário

Leia Também