Mulher de 42 anos é encontrada morta dentro de residência em Rio Brilhante

A vítima foi encontrada desacordada pelo marido na madrugada da última quarta-feira; equipes de emergência constataram a morte no local e o caso será investigado pelas autoridades.

27 AGO 2026Por Hyan Martins07h15
Botão de Compartilhar Facebook

Uma mulher, de 42 anos, foi encontrada morta na madrugada da última quarta-feira (26), na residência onde morava, localizada na Rua Luiz Cerciliano Vilares na região do bairro Vila Maria, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, o marido contou aos policiais que os dois estavam dentro da residência quando Maria saiu. Como ela demorou para retornar, ele foi verificar o que havia acontecido e a encontrou desacordada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo marido, mas, ao chegar ao endereço, a equipe constatou que a mulher já estava morta.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para realizar os levantamentos e coletar informações que possam auxiliar na apuração do caso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Dourados, onde passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também