Tânia Rodrigues (29), foi vítima de um atentado enquanto voltava para casa de moto e com o filho de oito anos na carona. Edilaine Cristina Frutuoso de Lima (25), foi acusada de agredir a mulher que trafegava na rua João Regasso, no bairro Jardim Alfa.
A polícia foi acionada após Tânia dar entrada no hospital beneficente Elmíria Silvério Barbosa, conduzida por seu esposo Julialdo. Estava consciente e com a faca ainda cravada em seu corpo sem cabo devido a força usada para o golpe, a lâmina teria 8 centímetros de comprimento.
A vítima relata que estava transitando na motocicleta pela rua João Regasso, quando Edilaine atacou-a com a faca de cozinha. Disse não saber o motivo da agressão e que não havia se quer discutido com a acusada no dia.
Feito contato com Edilaine em sua casa, a mesma confirmou ser a autora do crime e afirmou que só tentou se defender, segundo ela Tânia havia jogado a moto contra ela enquanto saia de sua casa. Relatou também que possui uma “rixa” antiga com a vítima, o que se confirma em outros três (03) boletins de ocorrência.
A faca foi retirada da vítima pelo médico de plantão, mas sem maiores lesões.