PM intercepta mulher com 10 quilos de maconha em ônibus, acompanhada de filha pequena

Abordagem policial revela situação alarmante durante inspeção rotineira

13 MAR 2024Por David Marques chimenes10h05

Na noite de ontem (12), por volta das 19 horas, uma abordagem de rotina a um ônibus intermunicipal proveniente de Ponta Porã se tornou um episódio chocante para as autoridades. Durante a inspeção, uma jovem identificada como Sra. J.J.S.V., de 19 anos e moradora de Goianira-GO, levantou suspeitas ao apresentar respostas inconsistentes durante uma entrevista.

A suspeita alegou estar indo encontrar seu namorado em Maracaju, mas falhou em fornecer seu nome corretamente. Diante da situação, os policiais decidiram realizar uma busca mais detalhada na mala da passageira.

Para surpresa da equipe, foram descobertos 14 tabletes de maconha, totalizando 10,080 quilos. A descoberta foi agravada pelo fato de a jovem estar acompanhada de sua filha, uma criança de apenas 1 ano e 6 meses.

Diante da presença da criança, os oficiais imediatamente acionaram o conselho tutelar, que assumiu a guarda da menor enquanto os procedimentos legais eram realizados.

A autora do tráfico de drogas, juntamente com as substâncias ilícitas apreendidas, foram encaminhadas à Delegacia para as providências cabíveis perante a lei. Este incidente ressalta a importância da vigilância policial e da proteção de crianças em situações de risco.

Deixe seu Comentário

Leia Também