Polícia Militar emite nota sobre morte de jovem alvejado pelo Bope

Nota de Esclarecimento é o primeiro posicionamento da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar sobre o ocorrido em Sidrolândia

04 JUN 2020Por Redação08h51

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8ª CIPM) de Sidrolândia, divulgou o primeiro posicionamento sobre a morte do jovem Marcos Diego Campos de Araújo, atingido por disparos efetuados pelo Bope, no início desta semana, no Bairro Cascatinha.

Nota de Esclarecimento – Polícia Militar

Sidrolândia (MS) – Na última segunda-feira (01/06/2020), após uma abordagem policial militar realizada por uma guarnição do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), um indivíduo reagiu a abordagem efetuando disparos com uma pistola 9mm tentando atingir os policiais, os quais repeliram a injusta agressão efetuando disparos contra o autor, o qual foi atingido vindo cair ao solo. De imediato a guarnição prestou socorro ao autor, levando-o ao hospital da cidade em razão do mesmo apresentar sinais vitais. Ao chegar no hospital, o autor foi atendido pela equipe médica, porém não resistiu e veio a óbito.

Essa nota de esclarecimento vem divulgar que o autor que veio a óbito era natural do estado do Mato Grosso e estava foragido da justiça do MT desde janeiro/2020 quando foi condenado a 12 anos de prisão pelo crime de homicídio e estava escondido em Sidrolândia desde fevereiro/2020. O mesmo, já havia cometido outros crimes como tráfico de drogas e participação em um assalto organizado a um ex-prefeito do município de Guiratinga – MT no ano de 2013.

Deixe seu Comentário

Leia Também