PRF em Sidrolândia interceptou carregamento com 278,6 kg de maconha

Carga estava em caminhão que seria entregue no interior de São Paulo. Veículo, droga e motorista foram levados à Polícia Civil

04 AGO 2020Por Redação10h36

Por volta das 16h20 de ontem (03/08), durante fiscalizações na Unidade Operacional de Sidrolândia na Rodovia BR-060, km 416, guarnição de serviço da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o veículo M. Benz/L 1313, conduzido por um homem de 32 anos.

Ele disse aos policiais que teria levado um maquinário até a cidade de Antônio João/MS e que estaria retornado para sua residência, em Ribeirão Preto/SP. O motorista demonstrava muito nervosismo e contradições acerca dos motivos da viagem. A PRF então realizou a fiscalização avançada no veículo, e encontrou seis pneus, incluindo os estepes, e uma grande quantidade de maconha.

O veículo foi encaminhado para a retirada da droga de dentro dos pneus, e pesada, totalizou 278,6 quilos dispostos em 368 tabletes em tamanhos diversos.

O homem confessou que foi contratado por uma pessoa desconhecida na cidade de Antônio João/MS depois que havia descarregado o maquinário, tendo entregue o veículo para uma terceira pessoa que levou até a cidade de Ponta Porã/MS, tendo aguardado em um hotel até a manhã da segunda-feira, quando lhe devolveram o veículo já preparado com a droga oculta nos pneus.

Ele receberia, quando chegasse na cidade de Bebedouro/SP a quantia de R$ 4 mil pelo serviço. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também