Suboficial da Polícia Nacional do Paraguai é assassinado durante evento beneficente em Itakyry

Cristian Davi Cuevas Pinto é fatalmente esfaqueado ao tentar separar briga durante torneio de vôlei

11 MAR 2024Por David Marques chimenes11h00

Na noite deste domingo (10), o suboficial da Polícia Nacional do Paraguai, Cristian Davi Cuevas Pinto, foi vítima de um trágico homicídio enquanto participava de um torneio de vôlei beneficente em Itakyry. O evento, destinado a angariar fundos para uma boa causa, foi interrompido por uma briga entre os participantes, levando o policial a intervir. Infelizmente, durante sua tentativa de separar os envolvidos, Cristian foi atingido com uma facada na barriga.

Após o ocorrido, Cuevas Pinto foi prontamente levado à unidade de saúde local e posteriormente transferido para o hospital de Hernandarias. Os médicos planejavam sua transferência para a capital, Asunción, mas, lamentavelmente, o policial não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento médico.

As autoridades identificaram o agressor como José Maria Giménez Lezcano, um jovem de 20 anos. Após cometer o ato, Lezcano fugiu em uma moto, abandonando o veículo posteriormente para continuar sua fuga a pé. Na manhã seguinte (11), ele foi capturado na Colônia Chino Cué e está sob custódia da polícia, aguardando os desdobramentos legais do caso. A morte de Cristian Davi Cuevas Pinto é mais um triste episódio que destaca os desafios enfrentados pelos agentes da lei na região.

Deixe seu Comentário

Leia Também