Tia de jovem afogado, encontra amparo em bombeiro em meio à dor e desespero

A comoção diante de uma perda irreparável.

19 FEV 202410h48

No último domingo (18), a tragédia atingiu a família de Israel Rodrigo de Oliveira dos Santos, um jovem de apenas 20 anos, em Campo Grande. Enquanto se preparavam para um churrasco, Israel e três amigos decidiram dar um mergulho no lago do Montevidéu, mas o que deveria ser um momento de descontração acabou em tragédia.

De acordo com relatos de um dos rapazes, eles nadaram pelo lago cerca de três vezes, mas na última volta, Israel começou a demonstrar sinais de afogamento. Seus amigos tentaram ajudá-lo, mas devido aos seus intensos movimentos, perceberam que era arriscado tentar o resgate.

Com o desespero tomando conta, os jovens procuraram ajuda e um policial que passava pela região foi acionado. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados, porém, o corpo de Israel não foi encontrado imediatamente.

Enquanto os mergulhadores realizavam as buscas, a mãe e a tia do jovem chegaram ao local, sendo que a tia, profundamente abalada, precisou ser amparada por um bombeiro militar. A cena comoveu a todos os presentes, que puderam sentir a dor da família diante da tragédia.

Segundo informações da polícia, o local é conhecido por ser uma área aberta e perigosa, com uma profundidade de até 15 metros. Infelizmente, este não foi o primeiro incidente de afogamento no lago, o que levanta questões sobre a segurança do local e a necessidade de medidas preventivas.

A tragédia que atingiu a família de Israel Rodrigo de Oliveira dos Santos é um lembrete doloroso dos perigos que podem estar presentes em momentos de lazer e descontração. Que sirva também como alerta para a importância de se tomar precauções e estar ciente dos riscos, para que tragédias como essa possam ser evitadas no futuro.

CRÉDITOS: FATIMA NEWS

Deixe seu Comentário

Leia Também