Tio e sobrinho são presos com quase R$ 100 mil em boca de fumo

Os valores e bens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), juntamente com os presos.

05 AGO 2021Por Redação07h13

Tio e sobrinho foram presos por tráfico de drogas nesta quarta-feira, dia 04 de agosto, no bairro Moreninha em Campo Grande. A dupla foi detida pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar durante Operação Hórus.

O tio, identificado como C.H, 45 anos, foi abordado em um veículo VW/Voyage, no bairro Nova Capital. Durante abordagem, C. informou que estava foragido do sistema prisional semiaberto e que o seu sobrinho, identificado como Linniker Cardoso, 20 anos, estava dormindo em sua casa pois estava sendo procurado pela polícia.

A equipe do Choque foi até a residência localizada na Moreninha, informada por C., onde encontraram o sobrinho dormindo em um dos quartos. Na casa foram encontrados dois tabletes de cocaína e várias porções de 100 gramas preparadas para a venda.

O sobrinho informou aos policiais que era o proprietário da droga, porém no quarto do tio também foram encontradas novas porções de cocaína em uma pochete e uma balança de precisão. Segundo a reportagem, C. informou aos policiais que apesar de não ser proprietário das drogas, tinha conhecimento de que o sobrinho comercializava os produtos na residência.

Após as buscas, C. indicou um imóvel de sua propriedade no Jardim Pênfigo. Na casa que estava abandonada foram encontrados diversos tabletes de maconha escondidos em um saco.

No total, foram encontrados no imóvel um total de R$ 95.147 em espécie, 3,7 quilos de cocaína, 14 quilos de maconha, um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre . 12. O sobrinho informou ainda a existência de um veículo Celta e um Peugeot 207 que foram adquiridos com o dinheiro da comercialização das drogas.

Os valores e bens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), juntamente com os presos.

 

 

Reprodução: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também