Tragédia em Rio Verde: Mulher mata marido a facadas após ser agredida

Discussão entre casal na Fazenda Primavera resulta na morte de Antônio Ediezio Senarega Lopes

26 FEV 2024Por David Marques chimenes08h20

Uma discussão entre um casal na Fazenda Primavera, localizada na região da Serra da Alegria, próximo a Rio Verde de Mato Grosso, culminou em uma tragédia neste sábado (25). Uma mulher de 42 anos é acusada de assassinar seu marido, Antônio Ediezio Senarega Lopes, de 49 anos, com golpes de faca, após alegadas agressões por parte dele.

Cena de horror e fuga

O gerente da fazenda acionou as autoridades policiais após constatar que Antônio havia sido morto com uma facada no peito durante uma discussão com sua esposa. Os policiais encontraram o corpo na varanda da casa, em uma cena chocante: Antônio estava em posição de crucifixo, com os braços abertos e um pé sobre o outro.

Enquanto a polícia reunia informações sobre o crime, a suspeita fugiu da fazenda com um trator, levando consigo seu filho. Mesmo com as condições adversas devido à intensa chuva na região, as forças policiais empreenderam uma busca persistente, seguindo as marcas deixadas pelo trator na lama.

Captura na mata

Após horas de busca, a mulher e seu filho foram encontrados escondidos na vegetação densa. A suspeita confessou ter esfaqueado o marido em legítima defesa, após ele tentar enforcá-la durante a discussão. Ela alegou que se defendeu usando uma faca, desferindo um único golpe que resultou na morte de Antônio.

No entanto, o corpo encontrado em posição peculiar levantou suspeitas adicionais, levando à prisão da mulher e seu filho por parte das autoridades.

Investigação em andamento

A Polícia Científica de Coxim foi acionada para realizar os procedimentos no local do crime, enquanto a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso conduzirá a investigação. Testemunhas serão ouvidas para esclarecer todos os fatos relacionados ao trágico incidente. O corpo de Antônio será submetido à autópsia no Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) antes de ser liberado para o sepultamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também