Violência Doméstica em Sidrolândia: Crise de Ciúmes Resulta em Agressões e Ameaças de Morte

ítima relata desespero dentro do próprio carro enquanto buscava ajuda

19 FEV 2024Por David Marques chimenes08h57

Uma vítima, que preferiu não se identificar, compareceu à Delegacia,  após ter sido vítima de lesão corporal, dano e ameaça por parte de seu companheiro. O caso evidencia a gravidade dos conflitos gerados por ciúmes doentios e a persistência do ciclo de violência em muitos lares.

 

O relato da vítima revela um cenário de terror vivido dentro do próprio veículo, enquanto buscava desesperadamente por ajuda. O autor, movido por uma crise de ciúmes, iniciou uma sequência de agressões físicas e verbais. A vítima descreveu que o agressor, além de quebrar seu telefone, desferiu socos, puxões de cabelo e até mesmo arremessou uma lata de cerveja em sua direção, resultando em ferimentos.

O mais alarmante é que a vítima informou à autoridade que o agressor possui uma arma de fogo e a ameaçou de morte caso não "falasse a verdade". Essa ameaça, permeada pela presença de uma arma, ressalta a extrema periculosidade da situação e a urgência de medidas protetivas.

Em um relato angustiante, a vítima revelou que o autor sempre demonstrou comportamento agressivo, mas o medo a impedia de denunciar. Ela ainda mencionou que suas filhas já presenciaram as agressões, evidenciando o impacto devastador desse ciclo de violência não apenas na vítima, mas também em seu ambiente familiar.

É importante ressaltar que os eventos descritos ocorreram dentro do carro da vítima, enquanto ela buscava socorro. Isso ilustra a dimensão da vulnerabilidade enfrentada por indivíduos em situações de violência doméstica, muitas vezes sem um lugar seguro para se refugiarem. Policia investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também