O Governo de Mato Grosso do Sul, a secretaria de Estado de Saúde distribuiu essa semana aos municípios do Estado, 1,6 milhão de Equipamentos de proteção individual (EPI) para auxiliar no combate a pandmeia de Coronavírus.
O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, destaca que os materiais enviados tem como objetivo auxiliar os municípios nesse momento da pandemia. “O Governo do Estado tem se empenhado para fazer todo o possível no combate a pandemia”, disse.
Foram entregue aos municípios mascaras, toucas, luvas, álcool em gel, sapatilhas, óculos e protetores faciais. A distribuição foi feita baseada na densidade populacional de cada município.
Desde o início da pandemia, a Secretaria de Estado de Saúde tem distribuído EPIs, equipamentos e insumos para que os municípios tivessem condições de realizar as ações necessárias para o combater o coronavírus.

CULTURA Fim de semana reúne atrações gratuitas em MS
MARACAJU MPMS firma acordo para ampliar atendimento a familiares de vítimas de crimes violentos
O DIA DE HOJE NA HISTÓRIA 31 de outubro dia da Dona de casa
ENTREVISTA Luto não tem prazo e exige acolhimento, afirma psicóloga