http://www.ms.gov.br/wp-content/uploads/sites/150/2022/05/18.05.22-CAMPANHA-AGASALHO-PORTAL.mp3
As baixas temperaturas registradas no Estado e no País nos últimos dias pode servir como um alerta para a importância e em ser solidário com famílias em situação de vulnerabilidade social e fazer sua doação a Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”.
Todas as secretarias de estado dispõem das caixas de arrecadação da Campanha do Agasalho “Aqueça uma Vida”, que até o próximo dia 24 de maio tem a expectativa de arrecadar mais de 60 mil peças. Esta é a sétima Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul, e se somados todos os itens arrecadados até então são quase 190 mil peças.
Podem ser doados roupas, sapatos, agasalhos e itens de inverno. Todo o material arrecadado será distribuído para famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio de 300 instituições.
Cobertores, luvas, cachecóis, camisas, meias, tudo é bem vindo, porém as pelas devem estar em bom estado de conservação.
Lembrando que apesar de ser uma campanha dos servidores públicos do Estado toda sociedade pode participar.
Katiuscia Fernandes - Subcom

O DIA DE HOJE NA HISTÓRIA Dia do Sapateiro valoriza profissionais que preservam a arte de fabricar e consertar calçados
DEBATE GLOBO Lula e Flávio apresentam informações falsas; checagens divergem sobre quem errou mais
Eleições 2026 MS mobiliza 3,3 mil profissionais para reforçar segurança no segundo turno presidencial
ENTREVISTA Gianni Nogueira defende transparência nas filas da saúde em MS