Programa Brasil Sertanejo presenteia ouvintes com brindes na Jota FM de Glória de Dourados

 Ricardo Marceno prepara uma manhã especial com muitas surpresas para os fãs da música sertaneja

16 ABR 2024Por Deni Silva13h27

Neste sábado, dia 13 de abril, o programa Brasil Sertanejo, apresentado por Ricardo Marceno, na Rádio Paiaguás Jota FM 95.5 de Glória de Dourados, prepara uma manhã repleta de brindes e presentes para os ouvintes fiéis do programa.

 Os ouvintes terão a oportunidade de concorrer a vários brindes especiais, que vão desde carne assada, de cozinha, pix, alimentos e até cachaça. O objetivo é proporcionar aos admiradores da música sertaneja uma experiência única e recompensadora.

 Além dos brindes, o programa Brasil Sertanejo promete muita música boa, com os maiores sucessos do gênero, além de entrevistas exclusivas com artistas e personalidades do mundo sertanejo. Ricardo Marceno, conhecido por sua paixão pela música sertaneja e sua interação com os ouvintes, promete uma manhã animada e cheia de entretenimento.

 Os ouvintes que desejarem participar dos sorteios e concorrer aos brindes podem ficar ligados no programa Brasil Sertanejo, que vai ao ar todos os sábado,  desde as 05 da manhã, na Rádio Paiaguás Jota FM 95.5. Não perca a chance de ganhar brindes incríveis e curtir o melhor da música sertaneja com Ricardo Marceno e sua equipe.

Deixe seu Comentário

Leia Também