Programa Raiz Sertaneja com Ricardo Marceno na Rádio Paiaguás 95.5 Jota FM de Glória de Dourados

Na sintonia da Rádio Paiaguás 95.5 Jota FM, os amantes da música sertaneja têm um encontro marcado com o autêntico som do campo no "Programa Raiz Sertaneja", apresentado por Ricardo Marceno

02 ABR 2024Por Deni Silva14h03

 Em Glória de Dourados, a tradição e a modernidade se encontram todas as manhãs, levando aos ouvintes o melhor da cultura sertaneja.

  Com uma seleção cuidadosamente elaborada, Ricardo Marceno conduz os ouvintes por uma viagem musical pelas raízes do sertão, relembrando clássicos de grandes ícones , e tantos outros que moldaram a história desse gênero musical tão querido. Entre uma moda de viola e outra, os ouvintes têm a oportunidade de participar ativamente, enviando suas mensagens, pedidos musicais e até mesmo contando suas próprias histórias e experiências relacionadas ao mundo sertanejo. A interação com o público é um dos pontos altos do "Programa Raiz Sertaneja", tornando cada manhã de segunda a sábado das 05h às 09h da manhã uma verdadeira roda de amigos, onde todos têm voz.

  E para tornar essa experiência ainda mais especial, a Rádio Paiaguás 95.5 Jota FM oferece premiações aos ouvintes mais participativos. Até encontros exclusivos com artistas, os prêmios são uma forma de agradecer o carinho e a fidelidade da audiência, que faz do "Programa Raiz Sertaneja" um sucesso. Os patrocinadores, verdadeiros parceiros desse projeto, merecem reconhecimento, pois são eles que tornam possível a realização desse momento único de celebração da música sertaneja. Com seu apoio, o "Programa Raiz Sertaneja" continua a levar a cultura do campo para os lares de Glória de Dourados e região, mantendo viva a tradição e o encanto desse gênero musical tão amado. Assim, o "Programa Raiz Sertaneja" na Rádio Paiaguás 95.5 Jota FM de Glória de Dourados não é apenas um programa radiofônico, mas sim um pedaço vivo da história e da alma do sertão, que continua a encantar e emocionar gerações inteiras. Venha participar, ouça, interaja e quem sabe você pode ser o próximo ouvinte premiado.

Deixe seu Comentário

Leia Também