Radialista da Rádio JOTA FM, de Glória de Dourados é surpreendido com presente de Páscoa

Gestos de carinho e reconhecimento emocionam locutor Ricardo de Marceno da cidade de Glória de Dourados

11 MAR 2024Por Bruna Teixeira17h27

Em Glória de Dourados, um gesto simples de uma ouvinte comoveu um dos locutores mais queridos da cidade. O radialista Ricardo de Marceno, conhecido pela sua voz marcante e pelo carisma, foi surpreendido com um presente de Páscoa que o deixou emocionado.

"Em vez de eu enviar os presentes, eu fui presenteado", disse o locutor.

Ainda na palavra do nosso companheiro de locução, "Adelaide Araújo Teixeira, ouvinte fiel e incondicional, faz questão, pelo terceiro ano consecutivo, de fazer esse gesto de carinho para comigo. Essa sensação de carinho deles para conosco não há dinheiro que pague, é um sentimento só de gratidão pelo reconhecimento do nosso trabalho", afirmou o locutor.

O presente, entregue pessoalmente pela ouvinte na rádio, foi recebido com gratidão e alegria pelo radialista, que não poupou elogios à generosidade e gentileza da comunidade local.

"Receber esse presente me enche de felicidade e renova minhas energias para continuar levando informação e entretenimento para todos os ouvintes", afirmou o locutor.

O gesto simples, mas cheio de significado, reforça a importância do reconhecimento e da valorização do trabalho das pessoas que, como o radialista Ricardo de Marceno de Glória de Dourados, dedicam-se diariamente a tornar a vida de seus ouvintes mais feliz e informada.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também