Foi realizado pela Prefeitura municipal de Ivinhema através da Secretaria de Assistência Social o 1º Encontro Cultural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa.
O evento foi realizado dia 16 de fevereiro nas dependências da ASSEMI (Associação dos Servidores Municipais de Ivinhema).
Juliane dos Santos Bonetti Secretaria de Assistência Social Ivinhema realizou 1º Encontro Cultural do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa.
Foi realizado pela Prefeitura municipal de Ivinhema através da secretaria de assistência social o primeiro encontro SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) da pessoa idosa.
O evento foi realizado do dia 16 de fevereiro nas dependências da ASSEMI (Associação dos Servidores Municipais de Ivinhema).
Juliane dos Santos Bonetti Secretária de Assistência Social declarou estar muito feliz pela realização desta integração que contou com a participação do CCI e agradeceu a toda equipe pela dedicação, e ao Prefeito pelos investimentos para tornar tudo possível.
O Evento também contou com a presença da Primeira Dama do município de Ivinhema Samara Ferro, Prefeito Juliano Ferro e Vice-Prefeita Ângela Casarotti Cardoso e Vereadora Ivonete Mendonça









JOTA FM | ENTREVISTA DO DIA Corpo de Bombeiros é destaque na Entrevista do Dia da JOTA FM nesta sexta-feira
IVINHEMA/SAÚDE Prefeitura estabelece jornada de trabalho para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias
CIDADANIA | JUSTIÇA Carreta da Justiça estará em Jateí nos dias 9 e 10 de novembro
EVENTOS | AUTOMOTIVISMO Fátima do Sul recebe a 1ª EXPO CAR com cobertura da JOTA FM