Ivinhema está entre os 521 municípios selecionados para receber a vacina. As autoridades da saúde classificam como grave o aumento de casos de dengue em todo país é preciso que tenhamos muita cautela e combater diariamente os focos dos mosquitos.
A secretaria de saúde do município está realizando diversas ações para combater a doença e pede aos pais ou responsáveis que encaminhem as crianças com idades de 10 a 11 anos para receberem a vacina.
As vacinas estão disponíveis em todas unidades de saúde (Postos de Saude), do munícipio e é importante apresentar a carteira de vacinação.
Zeine Mustafá de Souza Secretária Municipal de saúde de Ivinhema, ressalta que a vacinação desta faixa de idade foi determinada pelo conselho nacional de secretários de saúde.

JOTA FM | ENTREVISTA DO DIA Corpo de Bombeiros é destaque na Entrevista do Dia da JOTA FM nesta sexta-feira
IVINHEMA/SAÚDE Prefeitura estabelece jornada de trabalho para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias
CIDADANIA | JUSTIÇA Carreta da Justiça estará em Jateí nos dias 9 e 10 de novembro
EVENTOS | AUTOMOTIVISMO Fátima do Sul recebe a 1ª EXPO CAR com cobertura da JOTA FM