Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica no Distrito de Ipezal Município de Angélica

Homem foi localizado no local de trabalho após diligências e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil

26 DEZ 2025 Por Deni Silva 13h20

 A equipe foi acionada na quinta - feira (25) após a vítima relatar ter sido agredida fisicamente pelo companheiro.

Segundo o depoimento, a mulher teria sido enforcada durante a agressão e, em seguida, ameaçada com uma faca, além de ter sido perseguida pelo autor. Diante da gravidade da denúncia, os policiais se deslocaram imediatamente até a residência indicada.

No local, o suspeito não foi encontrado inicialmente, porém a equipe localizou uma faca que, conforme relato da vítima, teria sido utilizada durante as ameaças. As diligências continuaram e o autor acabou sendo localizado em seu local de trabalho.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias e destaca que casos de violência doméstica devem ser comunicados imediatamente às autoridades.

Leia Também