Uma carreta carregada com bagaço de cana tombou neste sábado (5), no trevo de acesso à BR-163 e à BR-376, na saída para Fátima do Sul.
De acordo com as informações apuradas no local, o motorista perdeu o controle da direção ao fazer a curva no trevo, provocando o tombamento do veículo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na ocorrência e, diante da suspeita de embriaguez, solicitou que o condutor realizasse o teste do bafômetro. Ele, porém, se recusou a realizar o exame.
Pela recusa, o motorista foi autuado e recebeu multa de aproximadamente R$ 3 mil, além de ser encaminhado ao Detran para os procedimentos relacionados à suspensão do direito de dirigir pelo período de um ano.
Durante o atendimento da ocorrência e a remoção da carreta, o trânsito ficou congestionado no trecho. Após a conclusão dos trabalhos, a pista foi liberada e o tráfego segue normalmente no local.
As circunstâncias do acidente serão analisadas pelas autoridades responsáveis.

MERCADO DE TRABALHO Atvos realiza mutirões de emprego em três cidades de MS
TRIBUNAL STJ nega pedido de Juliano Ferro em processo por ameaça ao deputado Renato Câmara
NOVA ALVORADA DO SUL Falta de energia causa perda de quase mil litros de leite em assentamento de MS
NA ALEMS Buracos na BR-376 entre Ivinhema e Deodápolis motivam pedido urgente de recapeamento