Os moradores de Deodápolis têm um encontro marcado com a informação, a transparência e o desenvolvimento do município todos os sábados pela manhã
A Jota FM 101,3 apresenta o programa “Conversando com o Prefeito”, um espaço dedicado a trazer à população as principais ações e projetos da administração municipal.
Apresentado pelo comunicador Pereira Neto, o programa conta com a participação do prefeito Jean Gomes, que fala diretamente aos ouvintes sobre obras, investimentos, projetos e as principais notícias que envolvem o município.
Durante o programa, a população pode acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos pela prefeitura, além de ficar informada sobre iniciativas que contribuem para o crescimento e a melhoria da qualidade de vida em Deodápolis.
O espaço também reforça a importância da transparência na gestão pública, aproximando a administração municipal da comunidade e garantindo que os cidadãos tenham acesso às informações sobre o que está sendo realizado na cidade.
O programa “Conversando com o Prefeito” vai ao ar todos os sábados, a partir das 7 horas da manhã, pela Jota FM 101,3.
A orientação é simples: ligue o rádio, sintonize na Jota FM e acompanhe as novidades e os projetos que estão ajudando a construir o futuro de Deodápolis.



foto/divulgação Pereira NetoPrefeitura Municipal de Deodápolis
RIO BRILHANTE - MSFunai notifica proprietários sobre área em estudo para criação de terra indígena em Rio Brilhante
FUNTRAB ALERTA: PARA GOLPE COM FALSAS VAGAS DE EMPREGO EM MATO GROSSO DO SUL
MS NA MIRA DE LAVAGEM DE DINHEIRO:Polícia Federal realiza operação contra organização criminosa e cumpre mandados em MS
ANGÉLICA - MSAngélica conquista vice-campeonato em torneio regional de vôlei adaptado da terceira idade