Polícia Militar e Civil receberam viaturas, na última sexta, 26

Diversas autoridades prestigiaram o evento

29 MAI 2017 Por Mirella Nestor 20h30

[[soundcloud:https://soundcloud.com/radiojotafm/policia-militar-e-civil-receberam-viaturas-na-ultima-sexta-26]]

A equipe da Rádio Pindorama, Rede Jota FM esteve presente na estrega de três viaturas as Policias de Sidrolândia/MS e lá conversou com o delegado de Polícia Civil de Sidrolândia/MS, Carlos Eduardo Milan, que destacou a importância de receber uma nova viatura no município.

“A demanda da cidade é grande, devida grande quantia de assentamentos que possuímos, então temos um grande número de buscas e apreensões para realizarmos, esse serviço melhorará junto à comunidade”, detacou.

O diretor Geral da Policia Civil, Marcelo Vargas, falou da importância para o Mato Grosso do Sul de receber as viaturas, “São investimentos do Programa MS mais seguro, onde nenhuma cidade ficará, pelo menos, com uma viatura nova”, afirmou.

Tenente Klayton, durante o evento, dando entrevista a Mauro Silva. Foto: Mirella Nestor

Ao todo o investimento totalizou R$ 96 milhões, sendo compradas 120 viaturas novas para todo o estado. Sidrolândia recebeu duas viaturas para a Polícia Militar e uma para a Polícia Civil.

O Tenente Klayton, comandante da Companhia destacada da Polícia Militar, foi outra pessoa presente no evento, para o recebimento das duas viaturas que irão ao seu batalhão.

Ele contou que no final do ano já receberam também armas longas, “A companhia está sendo reestruturada. As nossas (armas) já estavam em situação precárias, agradecemos ao estado por esse investimento”, finalizou.

Confira as entrevistas.

Leia Também