Um fato inusitado aconteceu no município de Novo Horizonte do Sul nesta última sexta-feira (25) pela manhã, onde um rapaz foi preso acusado de estuprar uma menina de 13 anos.
Conforme informações, uma menina de 13 anos foi vista saindo do banheiro de uma escola em que estava fechada, diante da atitude suspeita foram verificar dentro da escola, onde encontraram um rapaz no banheiro.
No primeiro momento, o homem negou que tivesse mantido relação sexual com a menina, uma guarnição policial foi acionada e foi até a garota, que acabou admitindo a relação sexual com o rapaz, diante dos fatos a Policia Militar foi até o local e o deteve.
Durante depoimento, o jovem de 23 anos acabou confessando a relação sexual. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Deodápolis Homem é preso após furtar calçado e agredir funcionária de supermercado
POLÍCIA Caminhonete roubada na fronteira é recuperada em residência no Paraguai
PARANAÍBA Polícia recupera selas furtadas avaliadas em R$ 28 mil
Fronteira Operação Ifrit mira policiais ligados ao crime organizado em 7 estados