Um trabalho eficaz da Polícia Militar de Angélica na noite deste último sábado (26) resultou com a recuperação de um veículo que foi furtado na última sexta-feira (25).
Conforme informações, um veiculo V.W. Gol com placas de Angélica foi furtado na última sexta-feira (25), o proprietário, familiares e amigos chegaram a realizar uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar o veículo e diante das informações, os policiais militares iniciaram as buscas e tiveram êxito em encontrar em uma mata na área rural do município.
A policia acionou o proprietário que foi até o local e constatou que realmente era o seu veículo, a Polícia encaminhou o carro para a Polícia Civil para as devisdas providências, logo depois o veículo foi entregue ao proprietário.
Deodápolis Homem é preso após furtar calçado e agredir funcionária de supermercado
POLÍCIA Caminhonete roubada na fronteira é recuperada em residência no Paraguai
PARANAÍBA Polícia recupera selas furtadas avaliadas em R$ 28 mil
Fronteira Operação Ifrit mira policiais ligados ao crime organizado em 7 estados