Guarnição de serviço da 3ª Companhia Destacada de Polícia Militar realizou patrulhamento ostensivo pela Bairro Morada da Serra, em Sidrolândia na manhã de ontem (03).
Em passagem pela Rua João Straliotto, por volta das 9h05min o efetivo localizou uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, Placas HTR-03xx, caída em meio à vegetação aos fundos de uma residência.
As circunstâncias em que o veículo foi visualizado chamou a atenção dos policiais militares. Abordada, a dona da casa respondeu que estava dormindo e não sabia que a motocicleta estava no local, e que por não ter muro ou cerca, dá acesso a outra rua, por onde pode ter sido colocada no terreno.
O que intrigou a PM é que em checagem no sistema sobre a moto, não havia Boletim de Ocorrência de furto ou roubo, mas somente licenciamento em atraso. Outra situação que gerou suspeita, é que o veículo estava sujo de barro e com uma ‘ligação direta’, sem as chaves.
Não satisfeitos, os policiais conversaram com moradores que disseram ter visto um jovem ao lado da motocicleta momentos antes da chegada da guarnição, e indicaram o endereço onde ele reside, próximo do local dos fatos.
Os policiais foram até o imóvel e encontraram o indivíduo e após a identificação, constatou-se ser um menor de idade. Questionado, ele respondeu que estava apenas olhando a motocicleta e que não viu quem a deixou no local.
A motocicleta foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde posteriormente foi identificado o proprietário.

POLÍCIA Caminhonete roubada na fronteira é recuperada em residência no Paraguai
PARANAÍBA Polícia recupera selas furtadas avaliadas em R$ 28 mil
Fronteira Operação Ifrit mira policiais ligados ao crime organizado em 7 estados
Nova Andradina Jovem de 22 anos morre durante transferência hospitalar após ocorrência