Vítima de tentativa de homicídio pediu ajuda em frente à Base da PRF

Homem de 38 anos foi esfaqueado e teve as vísceras expostas

05 FEV 2018 Por Redação Rádio Jota FM 12h27

A 3ª Companhia Destacada de Polícia Militar de Sidrolândia foi acionada na madrugada do domingo (4) e informada sobre a entrada no Hospital Beneficente Elmíria Silvério Barbosa de uma vítima de esfaqueamento, encontrada em frente à Base Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) às margens da Rodovia BR-060.

Edimar dos Santos Villasanti, 38 anos foi identificado como a vítima desta tentativa de homicídio.

Conforme o Boletim de Ocorrência lavrado pela PM, um cidadão seguia viagem para de Campo Grande a Sidrolândia quando em frente à Base da PRF por volta das 5 horas percebeu um homem que pedia ajuda.

O caminhoneiro parou, ouviu o relato do ferido e o levou até o Hospital de Sidrolândia, que como de praxe, informou à Polícia Militar.

Edimar, segundo o BO, informou aos policiais que estava em uma chácara nas proximidades da PRF quando um homem de apelido “Gaúcho” o atingiu com uma faca na altura do abdômen. O ferimento causou a exposição das vísceras da vítima.

Enquanto atendia Edimar, o irmão dele também acionou a Polícia Militar onde informou que o acusado do esfaqueamento estaria em uma chácara pelos arredores do local dos fatos.

Após se deslocar para prender o autor, guarnição de serviço da PM não o encontrou.

A vítima foi transferida em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande. 

Leia Também